Segmento de alimentos gluten free visa crescimento de 35% a 40% em 2022 e o Brasil é o 4º colocado em consumo de alimentos saudáveis

Reforçando a missão de compartilhar com o mundo os benefícios da comida de verdade, a Jasmine Alimentos acaba de lançar novos sabores da linha de pães sem glúten, expandindo o portfólio da marca paranaense em 131 itens. Os novos produtos que integram a linha de “pães sem glúten” contemplam o Pão de Milho e o Pão de Batata Doce.

O pão fabricado com farinha de milho integral natural e painço, um grão ancestral de alto valor nutricional, fornece uma textura macia, cor amarelada suave, sabor acentuado e fonte de fibras (3,6 g/porção), valor que representa aproximadamente 15% das necessidades diárias de fibras da pessoa. A outra novidade é o Pão de Batata Doce, popular tubérculo funcional que apresenta alto teor de carboidratos, é rico em fibras e vitaminas dos complexos A, B, C, e ainda, minerais como potássio e magnésio.

A maioria dos produtos da Jasmine Alimentos aderem à tendência clean label, na qual as embalagens são de fácil compreensão e autênticas em relação aos ingredientes da composição, além de não possuírem aditivos artificiais e ingredientes de origem animal.

“Nossos pães são perfeitos para quem busca uma alimentação gluten free por razões médicas e apenas para aqueles consumidores que priorizam uma alimentação mais leve e saudável”, destaca Thelma Bayoud, diretora de marketing da empresa. A linha completa conta com nove sabores, dentre eles, os pães fatiados nas versões Tradicional, Multigrãos, Frutas & Castanhas, Coco e Chia & Ervas Finas, pães de hambúrguer Original e Australiano e, agora, os pães de Milho e Batata Doce.

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