Salvatore Ferragamo revela campanha Primavera/Verão 2022 com novos estilos de óculos de sol

A Salvatore Ferragamo Eyewear apresenta os novos estilos de óculos de sol para mulheres e homens, apresentados na campanha Hotel Splendid Primavera/Verão 2022, incluindo um curta-metragem assinado pela artista e diretora argentina Amalia Ulman e um portfólio de imagens capturadas por Hugo Comte.

Uma sensação de liberdade nos invade enquanto acompanhamos o elenco da campanha, incluindo a própria Amalia Ulman e o jovem ator e músico americano Jharrel Jerome, premiado com o Emmy, acompanhado pelas modelos Greta Hofer, Nyaueth Riam e Xu Meen, em uma aventura de verão, ambientada em um local de férias idílico.

Simbolizando a joie de vivre tipicamente italiana, uma viagem para redescobrir o interior e as raízes, mas também a amizade e o amor, através de uma localização mediterrânea requintada que nos lembra a magia das férias e da infância. Um incrível conto de fadas intenso traduzido em um estilo delicado, essencial, sempre contemporâneo, onde os acessórios realçam o apelo atemporal e alegre desta história moderna.

Como modelo feminino, este estilo de óculos de sol moderno é construído em acetato leve e possui uma frente retangular grande e ousada. Nas hastes grossas, o emblema da Maison, o icônico duplo Gancini, aparece no centro de uma placa escura com acabamento fosco, destacada por duas barras metálicas brilhantes. Disponível em preto, tortoise clássica, tortoise vintage e tortoise vermelha, este estilo de óculos de sol está disponível em lentes degradê ou sólidas.

Atemporal e masculino, este navegador foi projetado com linhas metálicas elegantes e estilo sofisticado. A frente do quadro é um metal de aro completo, com uma peça de cor injetada no centro. As hastes finas de metal são caracterizadas por um espaço vazio no meio e hospedam o logotipo Ferragamo gravado a laser, também gravado a laser na lente direita. Oferecido em Dark Ruthenium/Ice, Dark Ruthenium/Honey, Dark Ruthenium/Red e Dark Ruthenium/Blue.

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