Salvatore Ferragamo lança a segunda fase do GANCINI ICONIC

A sustentabilidade é um valor global para a Ferragamo, com aspectos sociais em destaque na agenda. Como previsto para os projetos de Ano Novo Chinês e Valentine’s Day, a chegada de 2021 marca o início de uma jornada multimídia criativa para a marca, suas várias etapas dedicadas a promover e incentivar a criatividade e a diversidade, colaborando com artistas e comunidades locais e ligando arte, cultura e moda, tudo constante no DNA e na missão da Ferragamo.

A estrela deste novo capítulo é o famoso monograma Ferragamo Gancini, em uma versão retrabalhada que é fresca e envolvente: Gancini Iconic. Lançada com a estação Pre-Spring 2021, esta composição criativa se caracteriza em calçados, bolsas, pequenos artigos de couro, seda e ready-to-wear. O design único do icônico símbolo Gancini é o foco de uma série de interseções que criam um padrão gráfico enfatizado em preto e branco.

Seguindo a trilha de Gancini Iconic, Ferragamo desembarcou em Xangai e Hong Kong, em uma viagem de exploração de curiosas tradições locais que continuarão com etapas mais surpreendentes.

Em Xangai, Ferragamo colaborou com o Mestre Huang Hongyu, que está levando adiante a tradição das lanternas chinesas feitas à mão, que celebrou o Festival da Primavera com uma série de instalações temáticas em sua boutique Shanghai Center de 19 a 26 de fevereiro de 2021. Lanternas especiais Gancini foram produzidas para a ocasião como decoração para artigos da seleção Gancini e Gancini Iconic PS21 na loja.

Em Hong Kong, de 12 a 18 de março de 2021, a Ferragamo abrirá um caminhão pop-up itinerante para produtos Gancini Iconic. Este caminhão é inspirado nos tradicionais bing sutts, literalmente “salas de gelo”, os cafés históricos que foram muito populares nos anos 50 e 60, servindo refrescos na forma de bebidas e comidas típicas geladas.

Para o Gancini Truck, Ferragamo colaborou com Dotes, uma dupla emergente composta por Justin Chow e Ka Chi Law (especializado no diálogo criativo entre questões culturais, artesanato e progresso), imaginando um bing sutt moderno inspirado no monograma Ferragamo.

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