A Royal Prestige®, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável de grau cirúrgico, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em que está presente – EUA, México, Brasil, Argentina, Colômbia, Peru, Equador e República Dominicana. Com o mote “Royal Prestige® a cada momento, uma surpresa”, vem uma mudança na abordagem da marca, passando de um foco na experiência do produto para uma narrativa mais emocional e envolvente. Nos seus mais de 60 anos de mercado, a Royal Prestige® construiu sua reputação com base na qualidade excepcional de seus produtos e na experiência incomparável que oferece aos consumidores. Nesse novo momento, a marca reconhece a importância das conexões emocionais que seus próprios produtos proporcionam ao tornarem os momentos do dia-a-dia algo especial.
“‘Royal Prestige® a cada momento, uma surpresa’ é uma declaração de compromisso com os valores importantes no nosso propósito: conexão, cuidado e surpresa. Em vez de simplesmente destacar os recursos técnicos de seus produtos, agora estamos ressaltando histórias que ressoam com as emoções, memórias e experiências surpreendentes e únicas geradas por meio dos nossos utensílios”, detalha Cinthia Oliveira, Diretora de Marketing da marca no Brasil, que complementa: “Estamos celebrando não apenas a excelência do nosso portfólio, mas também os momentos preciosos compartilhados ao redor da mesa.”
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