Royal Enfield Brasil apresenta as motocicletas que participarão das próximas baterias femininas de flat track no Brasil. Parte da primeira etapa do programa Build Train Race (BTR), que significa construir, treinar e correr, as motos foram customizadas pelas quatro pilotas selecionadas de acordo com as regras da competição e agora passam a treinar para a primeira prova que será em outubro, fase que terá a participação do piloto americano e campeão da modalidade, Johnny Lewis, como treinador das selecionadas a partir de setembro.
As contempladas para a primeira edição do BTR brasileiro são Bruna Wladyka (Curitiba/PR), Edna Prado (São José dos Campos/SP), Geane Santana (Brasília/DF) e Gisele Favaro (Varginha/MG). A seleção contou com a criadora do BTR, Breeann Poland, que é Chefe de Marketing da plataforma Continental GT para América e Global Brand Manager; Adrian Sellers – Group Manager Custom Build; Aanoor Padley, Global Brand Manager Interceptor; e Clevir Coleto, Gerente de Marketing Royal Enfield Brasil. Os vídeos enviados foram avaliados de acordo com a experiência de pilotagem, perfil entusiasta do motociclismo, afinidade com customização e espírito de competição.
“Foram dezenas de vídeos analisados e conseguimos chegar a esse grupo de altíssimo nível, estamos muito satisfeitos com o resultado. Somos o primeiro país a replicar programa BTR, que foi inicialmente lançado nos Estados Unidos. Desde agosto de 2020 estamos desenvolvendo a primeira fase dele, que seleciona as pilotas e customiza as motocicletas. Trazer a público o trabalho duro que nossas quatro parceiras Bruna, Edna, Geane e Gisele fizeram nos últimos meses com nosso total incentivo e confiança é gratificante. O resultado é incrível e vê-las na pista será ainda mais. Teremos performances impressionantes”, comenta Clevir Coleto, gerente de Marketing da Royal Enfield Brasil.
Divulgação