Renner inaugura pop up store e leva nova experiência ao litoral brasileiro

A varejista de moda Renner está percorrendo cinco cidades litorâneas de Sul a Nordeste do Brasil com uma loja itinerante. Com o mote “Verão Tá On. Tá na Renner”, o novo formato busca consolidar a marca como um destino para a moda de alto verão e oferecer uma nova experiência para os clientes se relacionarem com a marca.

A pop up store da Renner é um modelo guide, onde os clientes podem conhecer a coleção de alto verão da Renner e fazer as compras via WhatsApp e por meio de totens que direcionam para o e-commerce da varejista, recebendo o produto escolhido em casa. A loja também oferece diversas facilidades para o público que visitar o local, como espaço pet friendly e de convivência com carregadores de celular, bicicletário e wi-fi, além de ação com distribuição de brindes.

Com início na Praia de Atlântida (RS), a pop up store ainda irá passar por Florianópolis (SC), na praia do Novo Campeche, Maresias (SP), Búzios (RJ) e Arraial D’Ajuda (BA), mais de 2.500 km no litoral. Para compor a estratégia de comunicação, um squad diverso com influenciadores regionais divulgará o projeto nas redes sociais da Renner.

Divulgação