Referência ao litoral com arquitetura sofisticada: restaurante curitibano tem ambiente instagramável fora do padrão

Desde que as redes sociais se tornaram populares, o hábito de fotografar e compartilhar acontecimentos do cotidiano nas plataformas tornou-se quase automático. A prática de postar marcando perfis e incluindo a localização, transformou o Instagram em uma das mídias mais eficazes de divulgação para negócios de diversas áreas, resultando na criação do termo “instagramável”, uma categoria que classifica se o local tem atrativos para fotos.

Essa tendência refletiu diretamente no segmento gastronômico, fazendo com que restaurantes passassem a se preocupar com a ambientação dos espaços não só para criar um local funcional e aconchegante para os clientes, mas para oferecer um cenário interessante para as fotos que serão postadas nas mídias. Quanto mais bonito o ambiente e a montagem dos pratos, mais instragramável é o restaurante. Porém, é difícil ser original quando todos estão apostando na mesma ideia e projetando espaços parecidos, o que não é o caso do Restaurante Antonina 336, localizado em Curitiba (PR).

Na contramão de grande parte dos restaurantes que se titulam intagramáveis e em geral criam espaços bem definidos para as fotos, como painéis de fundo, frases em led, sofás, poltronas ou balanços posicionados em locais específicos, o Antonina 336 convida o público a fotografar e compartilhar o ambiente como um todo, com elementos minimalistas que ficam bem em qualquer ângulo.

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