Como um dos principais destinos para quem deseja bons drinks, o Cão Véio, gastropub de Henrique Fogaça e Fernando Badauí, participa da 10º edição do Negroni Week, realizada pela Campari Brasil, que acontece até o dia 18 de setembro, e homenageia o clássico coquetel italiano. As seis unidades do gastropub, localizadas nos bairros da Vila Mariana, Vila Madalena e Tatuapé em São Paulo, e nas cidades de Curitiba e Alphaville, participam do evento. Durante essa semana, as unidades do Cão Véio também oferecem em seu cardápio drinks especiais feitos a base da bebida, como o Milk Shake de Negroni, criado pelo Chef Fogaça, que leva calda de laranja bahia com perfume de baunilha, negroni, chantilly e açúcar explosivo. O cardápio inclui também uma releitura do clássico, nomeado de The Fresh Negroni. Além disso, o gastropub promoverá na sexta (16), uma ação para seus clientes com a presença do tatuador Igor Coelho, onde quem tomar dois Negronis ganhará uma tattoo feita na hora.
“Para o Cão Véio é um prazer participar desse evento tão aguardado, que celebra essa bebida atemporal e marcante que é o Negroni. Preparamos todas as ações e drinks com muito carinho para receber os nossos clientes e também os grandes apreciadores da bebida. Vale a pena conferir”, afirma o Chef e um dos fundadores do gastropub, Henrique Fogaça.
A Negroni Week conta também com outras ativações, como os pôsteres colecionáveis desenvolvidos em homenagem ao drinque criado. Ao comprar um dos drinks com Negroni nas unidades físicas do Cão Véio, o consumidor ganha um pôster exclusivo, com QR Code que dá acesso ao seu respectivo NFT, que destrava benefícios. Quanto maior o número de NFTs diferentes adquiridos durante a semana, melhores são os benefícios para o consumidor, que pode ganhar de itens de coquetelaria até experiências exclusivas, como a participação na festa de encerramento da Negroni Week, que dará direito a um show exclusivo do Jão, um dos embaixadores da marca.
Divulgação