A atacarejo de construção civil Obramax acaba de abrir sua primeira loja na cidade do Rio de Janeiro, no bairro de Benfica, zona norte da cidade. Com 16,5 mil m² de área construída e um investimento de mais de R$ 100 milhões, a nova loja do Rio de Janeiro vai gerar mais de 180 empregos diretos e oferecerá um mix com quase 17 mil produtos de 506 fornecedores.
A Obramax opera em um conceito que é conhecido no mercado como “atacarejo” – híbrido de vendas de atacado e varejo, cujo principal diferencial é estar aberto a todos os clientes, pessoas físicas ou empresas, com preços competitivos. Muitos dos quase 17 mil produtos são oferecidos com dois preços, um para vendas em unidade e outro para quantidades maiores. O consumidor também pode fazer compras por telefone ou internet.
A loja do Rio de Janeiro é a terceira da rede, que já possui duas unidades em São Paulo, uma na capital, no bairro da Mooca, e outra na Praia Grande, município da Baixada Santista, no litoral de São Paulo.
“O Rio de Janeiro é a segunda cidade do País em população. Para a Obramax e os ‘obramaxianos’, a ambição é mudar a vida dos brasileiros. Nada mais natural do que investir e crescer no Rio de Janeiro ao propor aos moradores da cidade maravilhosa, profissionais ou não, um leque de mais de 16 mil produtos em grande volume e a um preço super acessível”, diz o CEO da Obramax, Michael Reins.
Divulgação