“Quero lutar pela geração de emprego e renda na Alese” afirma Ricardo Marques

Defensor do setor produtivo e geração de emprego para aquecer a economia, o candidato à deputado estadual, Ricardo Marques (Cidadania) se compromete em dar continuidade ao trabalho iniciado como vereador de Aracaju, na luta por melhores condições para os pequenos e microempresarios de Sergipe. Na Câmara Municipal de Aracaju, Marques apresentou dois projetos de Lei que aprovados em outras cidades aumentaram a geração de emprego e renda, a lei da ‘Desburocratização’ e  da ‘Liberdade Econômica’.

“O setor ainda passa por muitas dificuldades e precisa de ajuda para se reerguer. A pandemia prejudicou mais ainda a economia, fechou empresas e gerou mais desempregos. Quero poder fazer mais por Sergipe e trabalhar em defesa da abertura de empresas, da diminuição da burocracia  e do fomento ao emprego e da geração de renda, essa é uma causa urgente e que precisa de uma atenção especial”.

Segundo dados do IBGE, cerca de 180 mil pessoas estavam sem trabalhar em Sergipe. A taxa de desocupação é de 14,9%, a quarta maior do país. “Não podemos fechar os olhos para esse problema do emprego, muitos jovens estão deixando o nosso Estado em busca de oportunidades de trabalho, precisamos como agentes políticos trabalhar e atuar para a criação e manutenção dos empregos. Enquanto vereador de Aracaju, lutei e defendi os trabalhadores e os empreendedores que movimentam a economia, como deputado continuarei levantando e hastando essa bandeira  defesa do emprego”. Finaliza o candidato a deputado estadual, Ricardo Marques.

Divulgação