QUEDA NOS JUROS AQUECE O MERCADO IMOBILIÁRIO DE LUXO

De acordo com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) houve uma expansão de 31% neste ano nas vendas de imóveis de alto padrão, avaliados acima de R$ 1,5 milhão. O aquecimento no mercado de arquitetura de luxo deve-se à baixa dos juros de mercado e a super alta do dólar, apesar da crise instaurada.

Neste condomínio de alto padrão localizado em São José do Rio Preto, tem projeto assinado pelo arquiteto Fabiano Hayasaki e pela designer de interiores Tania Hayasaki.

“Essa valorização do mercado imobiliário de alto padrão, agrega muito ao nosso trabalho, afinal atuamos em projetos de arquitetura de luxo, sempre visando levar qualidade de vida às pessoas, através da nossa inovação e transparência, com a liberdade dos nossos clientes transformamos sonhos em obras de artes, valorizando o grande investimento, que é ter um imóvel de alto padrão” expressa Fabiano.

Com um conceito inovador, funcional e integrado à natureza, o projeto visa valorizar a composição dos elementos primorosos. A entrada da casa explora o verde da natureza e o cinza, remetendo ao estilo industrial, garantindo um toque de sofisticação e modernismo, além da concepção minimalista – uma das particularidades do escritório Hayasaki Arquitetura. Já na área externa da piscina, os profissionais exploraram o paisagismo de forma elegante e privativa, são mais de 450 m² de área construída.

A premissa do projeto residencial foi garantir que houvesse muita iluminação natural e o contraste entre o contemporâneo e o rústico, sendo representado no madeiramento em toda a área externa da casa. O intuito é proporcionar aos moradores, aconchego para os momentos de lazer, sem deixar de lado, o requinte e a magnificência deste projeto.

Divulgação