Qualidade do atendimento da DMCard é finalista no Prêmio ReclameAQUI pelo quarto ano consecutivo

No dia 6 de dezembro, foi realizada mais uma edição do Prêmio ReclameAQUI, considerado o Oscar do atendimento brasileiro. Pelo quarto ano consecutivo a DMCard figurou entre as finalistas da categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões de Crédito”, ocupando o terceiro lugar no pódio após o voto popular aberto pela internet.

A eleição para se chegar entre as finalistas foi realizada de acordo com a performance de cada uma delas dentro da plataforma para a satisfação de seus consumidores. Por lá, no site do ReclameAQUI, há oito anos a DMCard se mantém entre as 20 melhores entre todas as cerca de 120 mil empresas monitoradas. Atualmente registra 9,4 de nota média e um índice de solução de 97,3%.

“Aqui na DMCard, sempre celebramos muito os índices na plataforma e as indicações ao Prêmio ReclameAQUI por ser uma parte importante de nossa história. Há cerca de oito anos entramos para as maiores notas do ranking e nunca mais saímos, sempre com nota acima de 9,0 e muitas vezes ocupando o primeiro lugar entre as 120 mil empresas monitoradas”, recorda Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard.

A diretora também destaca como é possível perceber o crescimento acelerado da empresa acompanhando suas avaliações. “Em 2013 a DM movimentava cerca de R$500 milhões ao ano e ainda assim já estava melhor posicionada no ranking que as gigantes do setor. Isso mostra que há anos temos um trabalho consistente no atendimento ao consumidor, direcionamento que faz parte de nossos valores até hoje.

Com um crescimento na média de 35% ao ano, hoje, a DMCard já é um dos maiores players do mercado financeiro voltados para a concessão de crédito para as classes menos favorecidas e líder de mercado no setor de cartões private label, seu principal produto.

“Mais uma vez a DMCard festeja por estar entre os finalistas nesta premiação, porque durante todos esses anos nos mantemos como a mais bem avaliada entre todas as instituições de produtos financeiros e administração de cartões, ou seja, à frente de nossos concorrentes diretos e indiretos. Isso comprova como conseguimos crescer de forma acelerada sem perder a nossa essência de manter sempre o foco nas pessoas. Nossa equipe do relacionamento com o cliente merece aplausos”, celebra a executiva.

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