Profuse, linha de dermocosméticos do ACHÉ, estreia a campanha “Beleza Brasileira”

Com o intuito de desmistificar padrões de beleza e enaltecer as diferenças das peles brasileiras, estreiou dia 30 de junho de 2022 a nova campanha de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios. Com a assinatura “Beleza Brasileira”, a campanha criada pela CDR+ é composta por websérie, protagonizada por influenciadores de diferentes regiões do Brasil, estratégia digital e desdobramentos nas redes sociais.

O objetivo de Profuse com a campanha é demonstrar que sua linha de produtos de cuidados com a pele é adepta a todas as peles brasileiras, necessidades e momentos de cada pessoa.

A websérie é composta por 10 episódios, com periodicidade quinzenal. Protagonizada pelos influenciadores Igor Martins (@igormastins), representante da região Norte; Paloma Barbiezinha (@palomabarbiezinha), como representante da região Nordeste; Ana Letícia Borba (@anadizoi), representando o Sul; Samantha Marçal (@samanthamarcall), do Centro-Oeste; e Marina Santos (@vaidadenopincel), do Sudeste; o conteúdo aborda de forma leve o dia a dia de influenciadores em suas cidades de origem, demonstrando os cuidados diários com a pele e reafirmando o quanto Profuse é adequada para os diferentes tipos de pele.

Divulgação