Prodap evidencia capacidade de inovação em novo posicionamento

Algumas perguntas são capazes de mudar a história de um setor inteiro. Porque delas surgem novas ideias e novos caminhos. É o que inspirou a Prodap a olhar para a própria história ao desenvolver um novo posicionamento de marca.

A Prodap tem mais de 40 anos, uma especialista na criação de soluções para a pecuária, com atuação em todo o Brasil. Agora, a empresa apresenta uma nova tagline: Prodap. Inovação que alimenta a pecuária.

O principal objetivo é impulsionar o desenvolvimento do campo e, assim, proporcionar oportunidades para fazendas, pessoas e deixar impactos positivos nas comunidades em que atua. A nova campanha valoriza a trajetória pioneira da empresa ao lembrar grandes marcos inovadores, como a criação de soluções nutricionais para períodos de seca e softwares de gestão ainda nos anos 1980 e 1990, respectivamente. Atualmente, a empresa já conta com uma inteligência artificial especialista em pecuária, a Lore.

Assista ao novo vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=rEUbnu5NfSg.

Divulgação