Prime Hair Concept lança site com foco em B2C

A Prime Hair Concept, marca especializada em produtos de cabelo como shampoos, condicionadores, máscaras capilares e tônicos, acaba de lançar sua loja online (https://www.lojinhadaprime.com.br/), com foco em vendas B2C. Os produtos, mais conhecidos na região Nordeste do país, podem ser adquiridos de qualquer lugar do Brasil. A empresa viu na oportunidade de ingressar no universo digital uma forma de impactar ainda mais pessoas e ampliar a marca para todo território nacional, atingindo, até então, um novo público: o final. “Queremos estreitar a relação com os nossos clientes, de uma forma rápida, prática e segura e enxergamos no e-commerce a oportunidade perfeita para isso”, comenta Tatiana Eisenzopf, Sócia Proprietária da Prime Hair Concept.

Entre os diferenciais da Prime Hair Concept estão seus selos de Planet Friendly, Produto Não Testado em Animais e Produto Vegano, todos comprovando que seus meios de produção causam menos impacto à natureza e não utilizam de crueldade animal. Para Tatiana, a principal missão da Prime Hair Concept é oferecer produtos de qualidade com preço acessível, de forma mais sustentável e que contribua com a autoestima de seus clientes. “Temos orgulho em ser uma empresa 100% brasileira. Estamos no mercado desde 2019 e, de lá para cá, prezamos em oferecer linhas de produtos de qualidade, com valores de mercado atrativos às nossas consumidoras”, explica Eisenzopf.

Entre as principais linhas capilares oferecidas está a antiqueda de abacate e jaborandi; 1 minuto de hidratação; desamarelador; fortalecedor; e hialurônico. Cada item é indicado para um tipo de cabelo específico. E caso tenha alguma dúvida no momento da aquisição, você consegue falar com o time de atendimento, completamente online, via WhatsApp.