A Pizza Hut apresenta sua mais recente inovação: Melts, um novo produto que promete transformar o momento de consumo, perfeito para matar a fome a qualquer hora do dia. Para apresentar o lanche, a marca lançou um filme promocional exclusivo para plataformas digitais. O filme, desenvolvido pela agência DPZ, conta com a participação de personalidades como o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias, mais conhecido como Mineirinho, a gamer Nicolle Merhy, também conhecida pelos internautas como Cherrygumms -, que está à frente de um dos maiores times de e-Sports nacional, a Black Dragons. E, a influenciadora Cela Lopes, que acumula mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Melts é mais do que apenas um novo item no cardápio de Pizza Hut, é uma aposta da marca para reter e fidelizar seus consumidores da geração Z. O produto que chega nos sabores Pepperoni e Frango&Requeijão se destaca pelo sabor, crocância e muito recheio – dessa forma, o filme destaca a irresistível combinação de ingredientes que torna Melts a melhor opção de snack ou refeição completa, com sua massa triangular, generosamente recheada.
“Estamos muito animados em apresentar Melts ao mercado brasileiro”, diz a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC, Camilla Ortenblad. “Este filme não apenas destaca as qualidades únicas do nosso produto, mas também reflete o compromisso da Pizza Hut em inovar e atender às demandas dos jovens consumidores.”
Divulgação