Sabe aquela hora em que, em qualquer lugar, dá vontade de fazer um lanchinho com o seu cream cracker favorito? A Piraquê, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, lança em todo o país o Personal Cracker Piraquê. Nas versões tradicional e integral, os biscoitos chegam ao mercado em embalagens de 138g, contendo, cada uma, seis pacotes de 23g para consumo individual. Uma das mais icônicas e valorizadas marcas de massas e biscoitos do país, a Piraquê conta com ampla variedade de massas e biscoitos, com destaque para a linha de cream crackers, com produtos para o dia a dia. Desde a aquisição pela M. Dias Branco, em 2018, a marca vem modernizando e ampliando seu portfólio, para atender às novas tendências de consumo. A linha de cream crackers Piraquê, uma das primeiras lançadas pela marca fundada há 70 anos, possui ícones como o Cracker Gergelim, líder em seu segmento.
“O lançamento de um cracker on the go, nas versões mais consumidas, cria mais uma oportunidade de aproximação de Piraquê com o público jovem, que quer praticidade e sabor no dia a dia”, explica Karen Dall Alba, gerente de produto de Piraquê.
Os Personal Crackers Piraquê já vêm em porções adequados para o consumo individual e podem ser levados no bolso ou na bolsa e degustados sozinhos ou acompanhados de queijos ou geleias, em um lanche delicioso e completo. Por isso, o mote da campanha de lançamento em mídias sociais e PDV é: Leve com você! Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site www.piraque.com.br
Divulgação