Panetone, açaí e sorvete: conheça como funciona o primeiro buffet que une as três paixões nacionais

Com a proximidade do Natal, a The Best Açaí lança uma novidade exclusiva que promete conquistar o paladar dos brasileiros durante as festas de fim de ano: o primeiro self-service de açaí e sorvete com panetone. Nas mais de 530 lojas, os clientes poderão montar suas combinações personalizadas com pedaços de panetone, 12 sabores de açaí, 24 sabores de sorvete, além dos mais de 40 acompanhamentos que incluem frutas, chocolates, cremes e coberturas. A novidade chega ao cardápio da The Best Açaí embalada pelo período que registra aumento expressivo nas vendas de panetones no país. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) em parceria com a Kantar Brasil, o panetone já faz parte da tradição natalina de 37,6 milhões de lares brasileiros, indicando uma demanda crescente e, entre novembro de 2023 e janeiro de 2024, .as vendas desse produto sazonal aumentaram 31,5% em faturamento

“Nós lançamos o Ovo de Páscoa recheado com açaí e sorvete que viralizou na Páscoa deste ano. Foram mais de 2 milhões de usuários impactados nas redes sociais e um aumento gigante da procura nas lojas. Algumas unidades, inclusive, tiveram os estoques esgotados. Agora voltamos com uma ação totalmente inovadora em um dos períodos mais importantes para as franquias da rede: o Natal. A ideia do self-service de panetone é unir duas paixões nacionais – açaí e panetone – de uma maneira que permita ao cliente criar sua combinação favorita”, revela Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

Divulgação