Onnipay lança parceria com a plataforma de gestão online MarketUP

A pandemia da Covid-19 acelerou a adoção das compras virtuais pelos consumidores, o que levou lojas físicas a implantarem formas para vender também no ambiente digital. Para se destacar nesse setor, é preciso oferecer uma experiência diferenciada ao cliente. E, isso passa por um ponto estratégico: o checkout da plataforma utilizada pelo lojista. Nesse sentido, é fundamental fornecer diversas opções de pagamento no momento final da compra, pois cada cliente tem uma preferência quanto ao meio de pagamento. Assim, dar a liberdade para ele escolher a melhor maneira para realizar sua compra representa um diferencial competitivo no negócio e é uma ponte para conquistá-lo e, posteriormente, fidelizá-lo.

Para reunir as formas tradicionais de pagamento, como boletos, cartões de débito e crédito, aos meios alternativos, como carteiras digitais, links de pagamentos, QR Code e os pagamentos instantâneos, os pequenos e médios lojistas e varejistas contam com os facilitadores de pagamento para simplificar os processos, uma vez que exercem uma função polivalente: do gateway, dos adquirentes ou credenciadores, da análise de risco e da conciliação financeira. Chamados também de subadquirentes ou intermediadores de pagamento, os facilitadores dão agilidade às transações por funcionar como plataforma independente e que se integra diretamente aos diversos meios de pagamento.

Para captar a adesão de mais de 1 milhão de pequenas e médias empresas à sua gateway de pagamentos, a Onnipay, empresa do Seven Tech Group, formalizou parceria com a plataforma de gestão online MarketUP. As empresas usuárias da MarketUP que aderirem ao meio de pagamento Onnipay agora, durante o período inicial da parceria, terão mensalidade gratuita.

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