O Crush Ideal: Arno usa memes para celebrar o Dia dos Namorados e revelar a verdadeira paixão nacional

Neste Dia dos Namorados, a Arno, marca do Groupe SEB, entra na brincadeira dos internautas para falar do “crush ideal” dos brasileiros: a Airfry Arno. Em parceria com creators e grandes influenciadores, a marca celebrará a data especial destacando tudo o que o produto entrega de melhor, com um conteúdo recheado de bom-humor. Já é possível afirmar que a Airfry é um dos produtos mais amados e desejados pelos consumidores. A categoria é paixão nacional e objeto de declarações abertas nas redes sociais. Muito atenta a esse cenário, a Arno entra agora na brincadeira, visando criar ainda mais conexões com seus consumidores, por meio de peças divertidas e criativas. Para isso, cocriará com quem mais entende do assunto: páginas de memes e criadores de conteúdo.

A crush e queridinha dos consumidores, Airfry Arno, protagonizará postagens das páginas de memes Perrengue Chique, Nazaré Amarga e MemesTwitter, que, juntas, reúnem mais de 14 milhões de seguidores em busca de boas risadas. Em parceria com elas, a marca criará memes que fazem referência à data, mostrando a relação dos brasileiros com o produto. A ação também contará com animações da artista Rafaella Tuma, que viralizou recentemente com suas ilustrações baseadas em áudios divertidos que circulam pelas redes sociais. A artista criará um vídeo descontraído que conta a história de uma paixão à primeira vista, com roteiro que é uma verdadeira declaração de amor à Airfry Arno.

Todo o conteúdo será disponibilizado nas redes sociais dos influenciadores e repostado nas redes sociais da Arno. “Estamos muito atentos às interações, conversas e criações que já acontecem naturalmente nas redes sociais a respeito dessa categoria que é tão querida no Brasil. Nossas estratégias de comunicação têm como objetivo criar conexões genuínas com nossos consumidores, fazendo parte das conversas no momento em que elas acontecem. Queremos participar dessas conversas de forma relevante, nos aproximando cada vez mais dos consumidores a partir da nossa essência de marca e dos nossos valores”, ressalta Livia Stramasso, Head de Comunicação da América Latina do Groupe SEB.

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