Novos tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal chegam ao Brasil e serão apresentados no AMWC 2022

As mais novas técnicas de rejuvenescimento serão apresentadas aos brasileiros no AMWC Brasil 2022 (Aesthetic & Anti-Aging Medicine World Congress), o maior congresso médico com foco em estética e atualização médica científica. De 9 a 11 de junho, serão apresentadas as principais tendências e lançamentos do mercado e abordadas técnicas com tecnologia de ponta – laser, tratamentos corporais, faciais e capilares, fios, bioremoduladores, toxina butolínica, preenchimento à base de ácido hialurônico, bioestimuladores. Um desses tratamentos, o bioremodulador, já recebeu inúmeros prêmios, e agora chega ao Brasil com exclusividade, trazendo inovação ao mercado da estética. A biomodulação é feita com o Prophilo, um produto à base de ácido hialurônico, indicado para o rejuvenescimento do rosto e do corpo. O que o diferencia e o torna top de linha é que age em todas as três camadas da pele, quando injetado, melhorando a qualidade da epiderme, derme e tela subcutânea.

Apesar de ser novidade no mercado brasileiro, o Prophilo já está presente em mais de 70 países, após seu lançamento na Itália, tendo sido premiado como melhor produto em 2016 e 2018. Outra técnica que o mercado de estética brasileiro conhecerá por meio do AMWC Brasil 2022 será o Liptech. Desenvolvida pela dermatologista Renata Roxo, do Rio de Janeiro, consiste em rejuvenescer os lábios através dos fios, sem a necessidade de preenchimentos.

Dentro da proposta de apresentar novidades e tendências em estética, o Congresso mostrará a técnicas de preenchimento de glúteo, com o uso de ácidos hialurônico e polilático, e a de emptiers – esvaziadores de gordura concentrada na região facial. De acordo com os organizadores o foco é mostrar o que há de mais novo no mercado mundial em termos de estética. E um dos diferenciais desse congresso é que ele aborda, inclusive, temas voltados para a gestão dos negócios, posicionamentos digitais e experiências em consultório, sob a coordenação da dermatologista Cintia Cunha, membro do Comitê Científico do AMWC Brasil 2022.

Divulgação