Nova marca de skincare nasce no universo digital

Fundada pela carioca Luiza Lessa, bacharel em design de moda, atua no mercado de lifestyle desde 2006, a PL é uma marca nacional de skincare que nasceu no ambiente digital, do contato e troca de ideias, e ouvindo dicas para identificar as principais necessidades de cuidados com a pele, com fórmulas e produtos de qualidade e preços acessíveis. Autêntica, divertida e comunicativa, a PL tem o propósito de aproximar as consumidoras e criar uma comunidade de mulheres empoderadas para fazer parte da marca por meio da venda direta de seus produtos.

Luiza faz parte desse time de empreendedoras influentes em cargos de liderança e tem como missão trazer leveza, transparência, escutar e empoderar mulheres, seja para entender as necessidades reais da rotina de cuidados com a pele, seja para trazer informações, trocas e dicas de beleza, bem-estar e comportamento no blog da marca. Foi assim que nasceu o Power Ladies Club, ou PLClub, um clube para conectar mulheres e fortalecer essa conexão com as clientes por meio de uma verdadeira comunidade.

A marca traz em seus valores a singularidade, o feminino, a beleza real, leveza, diversidade, transparência, troca e inovação com produtos veganos, hipoalergênicos, feitos com ingredientes orgânicos, sem parabenos, são testados clínica, dermato e oftalmologicamente e livres de crueldade animal. Desde a caixa até as embalagens dos produtos são produzidas com materiais recicláveis. “Nos preocupamos em valorizar o feminino e impactar o universo ao nosso redor por meio dos nossos produtos e de quem os usa. E, claro, com respeito ao meio ambiente para juntas construirmos um mundo melhor para as próximas gerações”, ressalta Luiza.

Divulgação