Nova loja virtual da Lacta insere consumidor no metaverso

Tecnologia 3D e uma experiência interativa no metaverso são as apostas da nova loja virtual da Lacta. Desenvolvida pela Mondelez International, dona da marca de chocolates, em conjunto com a ByondXR, empresa especializada em soluções imersivas de comércio eletrônico, a nova loja virtual da Lacta possui 79 produtos à venda e já está toda ambientada para o Natal.

A plataforma começa a operar a partir do dia 10 de dezembro e as entregas são feitas para todo o Brasil. A ideia é oferecer uma experiência única de interação com o universo da marca, colocando o consumidor em contato com o portfólio de maneira interativa, como se estivesse fisicamente em um ponto de venda da Lacta.

De acordo com a Mondelez, a Loja Lacta possui inúmeras possibilidades de ativações. É possível, por exemplo, acompanhar da plataforma a live de um influenciador. Além de oferecer uma experiência de compra interativa, a ideia é estimular as pessoas a permanecerem mais tempo na loja, aproximando a marca de seus consumidores.

Divulgação