Nomah expande o modelo de locação flexível e chega ao Rio de Janeiro com apartamentos inéditos em Ipanema

A Nomah, startup de locação flexível, anuncia sua estreia no Rio de Janeiro, com o “Nomah Barão 107”, em parceria com a incorporadora Bait. O lançamento vai ao encontro de um momento de expansão da empresa e também desse modelo de estadia no mercado imobiliário. Um estudo levantado pela TNS Research aponta que as empresas que investem em tecnologia têm um aumento na receita e, crescem, aproximadamente, 60% a mais em comparação com as que descartam o investimento neste ramo. Isso reforça o modelo diferenciado da startup em levar uma experiência prática embasado no uso de sistemas digitais.

Para o CEO da Nomah, Thomaz Guz, a nova parceria consolida o projeto de expansão contínuo, desenvolvido pela startup. “Como projetado, queremos expandir para diferentes praças em 2022. Já estamos consolidados em São Paulo, chegamos a Fortaleza e queremos agora, ganhar espaço nos outros estados. A ideia é trazer facilidade na locação e no investimento imobiliário para um maior número de pessoas no país”, comenta Guz. Os apartamentos ficarão na região de Ipanema, bairro nobre da capital carioca, apenas a 500 metros da praia. As novas unidades foram instaladas em um prédio na antiga casa de Tom Jobim, e que trás em sua essência, toda a pluralidade da localização. Afinal, a zona sul é considerada o “berço” da Bossa Nova e do Cinema Novo.

O lindo cenário ao redor e o desenvolvimento constante da região, fizeram de Ipanema um dos metros quadrados mais valorizados em toda América Latina. O mercado imobiliário do bairro é um dos mais movimentados em toda a capital, o que garante boa liquidez para quem deseja investir em imóveis. Além disso, segundo o Índice FipeZAP, o local registrou em 2021, valores de locação de cerca de R$50 por m², o mais caro do Rio de Janeiro.

Divulgação