Neto Batalha confirma pré-candidatura e almeja chegar à Alese com 30 anos

Ficha limpa, sobrenome tradicional e líder da oposição em São Cristóvão. São características do vereador Neto Batalha (PP), hoje com 29 anos e com experiência de um mandato dedicado a defesa dos direitos da classe trabalhadora da quarta cidade mais antiga do Brasil.

Filho de ex-prefeito, ex-vereador e ex-deputado estadual, Neto segue um caminho parecido com o do pai. “Seu Armando tem a história dele e eu quero fazer a minha. Quero chegar à Assembleia Legislativa ainda mais novo, cheio de vontade e disposição para imprimir uma política inovadora em Sergipe”, declarou o parlamentar durante reunião dos Progressistas na última sexta-feira, 25.

O encontro do agrupamento político serviu para concretizar a formação de uma bancada forte nas eleições de outubro deste ano. “Acredito que podemos fazer uns 3 ou 4 deputados estaduais”, afirmou o vereador de São Cristóvão. Neto, aliás, foi um dos nomes apresentados pelo Partido Progressistas para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Também foram divulgados outros nomes de peso para representar Sergipe no Congresso Nacional. O presidente do PP, deputado federal Laércio Oliveira, foi confirmado na disputa do Senado Federal. “Importante a gente compor uma chapa competitiva desde o início. “Tenho certeza que Laércio vai saber comandar e tornar o grupo ainda mais forte”, acrescentou Neto Batalha.

Divulgação