Nestlé lança promoção corporativa que premia um consumidor por dia com um ano de produtos da marca

Levando em consideração o cenário econômico local e global, que tem impacto direto no poder de compra dos consumidores brasileiros, a Nestlé lança em 1º. de julho a Promoção Ganhei um Ano de Nestlé, que vai premiar um consumidor por dia com um ano de produtos da marca ao longo do período da campanha — até 31 de agosto — e ainda sorteará R$ 1 milhão de reais no final da ação.

“Nos últimos anos estamos conectando as promoções corporativas com o momento vivido pela sociedade. No primeiro semestre, incentivamos os brasileiros a sonharem com um 2022 melhor renovando os seus sonhos. Agora, vamos atuar na principal necessidade apontada pelos consumidores em pesquisas: preferência por premiações de longa duração com produtos de qualidade para aliviar o bolso”, explica Barbara Sapunar, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade.

Para comunicar a promoção a Nestlé convidou o ator, humorista e apresentador Paulo Vieira para estrelar a campanha, que é 100% digital e assinada pela agência WMcCann. A campanha mostra Paulo sempre inundado de produtos Nestlé e brincando com a pergunta: Já imaginou sua casa cheinha de Nestlé grátis por 1 ano? Ele responde de forma divertida e inusitada. A iniciativa contempla filmes, mídia display, redes sociais, além de uma série de peças estáticas para os pontos de venda.

Divulgação