Nestlé lança Passatempo cereal matinal e ganha mais um momento no café da manhã dos brasileiros

Com o objetivo de proporcionar um café da manhã ainda mais nutritivo, divertido e saboroso aos consumidores, a Nestlé inova com uma de suas marcas mais icônicas e aumenta o portfólio de cereais matinais com a chegada do novo cereal Passatempo. O lançamento tem sabor de chocolate e baunilha e foi desenvolvido pensando na nutrição das crianças. Contendo cereal integral, o alimento é fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas.

“A categoria de cereal matinal tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. E a Nestlé, como líder nesse segmento, tem como missão transformar o café da manhã. Passatempo, que já é uma marca amada e presente em milhões de lares, agora chega para garantir ainda mais sabor, nutrição e diversão no consumo de cereais”, comenta Paula Munhoz, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.

Além do produto, a embalagem também chama a atenção. De forma lúdica, a caixa do cereal conta com ilustrações e atividades educativas com os tradicionais personagens da marca e convida o consumidor a aprender brincando. Para divulgar o lançamento nas redes sociais e incentivar conversas sobre o produto, Passatempo criou a #ChegouPassatempoCereal. O lançamento já está disponível para compra nos principais pontos de venda do país em embalagem de 190g por um preço sugerido de R$ 9,99.

Divulgação