Natura Kaiak convida artistas a produzirem música com notas que vibram na mesma frequência que as notas olfativas das fragrâncias

“E se os sons do mar virassem fragrâncias?”. Este é o conceito da nova campanha de Natura Kaiak, marca líder em perfumaria nos lares brasileiros¹, que estreia hoje, 23 de setembro, para apresentar o lançamento de Kaiak Sonar. Criada pela agência GALERIA.ag, a campanha destaca o lançamento da música “Espelho d’água”, produzida pelo BaianaSystem, composta por Russo Passapusso e com a participação da cantora Josyara. Natura convidou os artistas a criarem e produzirem a música utilizando notas que vibram na mesma frequência que as notas olfativas das fragrâncias de Kaiak Sonar. A campanha inclui um filme para TV aberta e fechada, peças em mídia OOH, robusta estratégia digital e com criadores de conteúdo nativos do TikTok.

Para desenvolver as fragrâncias de Kaiak Sonar, a Natura contou com uma tecnologia criada em sua totalidade por cientistas e pesquisadores da marca, a Tecnologia VibraScent², como foi batizada, que possibilitou traduzir sons e cores do mar em moléculas olfativas. A Tecnologia VibraScent é a primeira tecnologia com patente requerida da perfumaria Natura.

Divulgação