Multikids baby lança campanha de Dia das Mães para falar sobre maternidade real e diversa

Maternidade sem roteiro é o viés da campanha digital da Multikids Baby que traz como protagonistas mães, que também são criadoras de conteúdos, com perfis plurais, como o casal Aline Custódio e Alessandra Oliveira, mães dos gêmeos Jamal e Jawari, a Gabrielle Araújo, mãe solo da Laura, fruto de um relacionamento homoafetivo, a Patrícia Miranda, mãe de dois, da Helô e do Tom, seu bebê arco íris e a Mariah Mascarenhas, uma mãe de primeira viagem cheia de amor pelo seu pequeno Felipe. O vídeo mostra uma roda de conversa sobre desafios por trás do maternar, sonhos e angústias sobre o futuro de seus filhos, e foi conduzida pela pela jornalista, especialista da marca e mãe da Nina, Raíra Venturieri.

As mães abordaram temas importantes como: o racismo e a preocupação com a segurança pública para o futuro dos seus filhos; Os desafios da amamentação; o processo de lactação para casais homoafetivos e os desejos comuns de um futuro seguro, feliz, com muito respeito, tendo a família como um porto seguro e abrigo independente das suas escolhas. Uma conversa que demonstrou que mesmo sendo uma experiência sem roteiro e única para cada mãe, em algum momento as dores e delícias da maternidade se cruzam e a empatia é instantânea.

“Em datas como essa, deixar de celebrar as Mães, de discutir e normalizar vários tipos de maternidade, não é uma opção. Segundo a Harvard Business Review, 64% dos consumidores se relacionam, interagem e compram mais de marcas que se posicionam diante de valores semelhantes aos seus. Vendemos produtos o ano todo para as mães, nesta data queremos nos aproximar, criar empatia e reflexão . Queremos mostrar que a Multikids Baby sempre estará aqui para apoiá-las, seja com produtos de qualidade, ou informação relevante”, afirma Thiago Lopes, coordenador de marketing e responsável pela concepção da campanha que foi feita in house pelo time da marca.

Divulgação