Mombora comemora um ano, amplia seu portfólio e lança dois novos sabores

A Mombora, indústria de alimentos com ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, completa um ano em julho e, para celebrar com seus clientes, apresenta dois novos sabores: polpa de coco e cajá e cupuaçu e cacau. Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca e chegam para reforçar o portfólio de produtos voltados para atletas e para o público em geral que busca uma alternativa mais saudável para ter mais energia nos treinos e no dia a dia. O gel de carboidrato é produzido com ingredientes tipicamente brasileiros, e, por serem produzidos sem conservantes, são uma alternativa natural aos esportistas que buscam uma rotina equilibrada e saudável.

“A Mombora tem como premissa explorar tudo que temos de mais rico no Brasil. Temos muitas frutas nativas e queremos extrair o melhor delas oferecendo um produto com sabor e qualidade, sem conservantes, aromatizantes ou corantes”, conta João Pedro Solano, CEO e fundador da Mombora

O desenvolvimento dos produtos da Mombora envolve uma série de testes e conta com a participação dos clientes assinantes, que fornecem feedbacks. “Essa fase de testes faz com que consigamos lançar um produto já adaptado ao paladar de quem é consumidor e com maior chance de aceitação por quem ainda está conhecendo a Mombora”, explica Solano.

Divulgação