Feliccia Jalecos de Luxo, é uma empresa que vem trilhando o seu caminho interagindo com cada cliente, a fim de criar um produto com identidade própria e com isso, destacar a personalidade única que cada figurino expressa. Não é por acaso que cada figurino tem o seu nome próprio e, de imediato, notamos que cada um deles nasceu de muita inspiração e trabalho dedicado.
Atualmente são mais de 25 modelos de Jalecos de Luxo que podem ser sintonizados com a personalidade de cada uma de suas clientes, pois falam diretamente à alma de cada uma delas, em suas mais variadas personas, tantas quantas possam representar os arquétipos míticos que fazem parte da essência de cada mulher: a mãe, a filha, a esposa, a guerreira, a doadora, a mulher sábia, a mulher por inteira. Ou seja, a mulher real, que vivencia as suas mais variadas experiências, sem medo de ser quem é.
E toda essa complexidade que é inerente a toda mulher, está representada em cada jaleco; em cada detalhe, em cada tipo de tecido, em cada traço, no caimento, nas rendas, nos detalhes dos bordados, no designer de cada peça, pensada e feita com carinho para que possa expressar a essência feminina com todo o seu poder. Não se trata de mais um “uniforme” de trabalho, mas de uma armadura com identidade própria e que, no entanto, consegue harmonizar beleza, charme e sofisticação.
Uma boa história de amor é também uma história de sucesso. E esta é a história da Luciana Toral, 37 anos, Médica Especialista em Medicina Estética Avançada, Proprietária da Clínica LB Toral Estética Avançada, na cidade de Ibaiti /PR, Empresária (com alma de artista), pois é ela quem pessoalmente desenha cada modelo dos Jalecos Feliccia e cuida de cada detalhe dos mesmos, ao mesmo tempo que cumpre bem o seu papel de mãe e esposa. Nascida na cidade de Maringá, Paraná, soube, desde cedo, ainda adolescente, o valor do trabalho responsável. Herança de seus pais, comerciantes, que lhe transmitiram com amor, toda essa vontade de lutar e vencer, quando ainda bem novinha, já trabalhava na panificadora dos pais para ajudar no crescimento da empresa familiar.
Divulgação