Miss Daisy completa 30 anos e ganha novo posicionamento e identidade visual

Miss Daisy, submarca de sobremesas de Sadia e com 30 anos de trajetória, chega ao mercado este mês com nova identidade visual e conectada ao posicionamento de marca de Sadia, que é a marca parceira dos consumidores em todas as ocasiões, e agora também com sobremesas! A linha, que já contava com 4 sabores – Torta Holandesa, Torta Mousse de Chocolate, Torta Mousse de Limão, Torta Mousse de Chocolate com Baunilha – traz um novo item para o portfólio: a Torta Mousse de Maracujá, feita da polpa da fruta e montada artesanalmente. Como todas as embalagens de Sadia, Miss Daisy foi renovada para se comunicar de forma mais moderna e eficaz com o consumidor, se aproximando do universo das confeitarias, com destaque para embalagens com cores vivas que se destacam nas gôndolas, e claims que reforçam ingredientes e atributos dos produtos.

“Miss Daisy faz parte da memória afetiva de muitos brasileiros há 30 anos, com opções saborosas, práticas e de qualidade. O processo de renovação a conecta melhor ao universo de Sadia e traz força para a marca mãe, complementando nosso portfólio e conectando ao posicionamento de parceria que assumimos com nossos consumidores, com produtos e serviços para todos os públicos e ocasiões, das rotineiras às especiais. Miss Daisy traz o toque de indulgência que todos precisamos de vez em quando. E também entrega a qualidade de Sadia, com processos artesanais em sua montagem”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia e Miss Daisy.

Divulgação