Meta e Trope se unem para criar metodologia que aproxima marcas da Geração Z

A Meta, empresa controladora do Instagram, Facebook e WhatsApp, e a Trope, consultoria de geração Z, estão lançando o Reels GenZ Sessions. O objetivo é criar uma metodologia para promover a cocriação em um processo end-to-end de conexão de marcas com a cultura da Geração Z. A ideia surgiu da necessidade de corporações e do mercado publicitário em geral de se aproximar genuinamente dos novos consumidores.

“A GenZ dita o que é trend, o que é cringe, o que é cool, e isso está diretamente ligado com os hábitos de consumo. Cerca de 76% desse público acredita que as marcas devem ser engajadas na rede sociais. Ou seja, é dever das empresas passarem a considerar cada vez mais a Geração Z caso queiram criar uma conexão genuína com esses consumidores no mercado”, afirma Luiz Menezes, fundador da Trope. A Trope terá o papel de envolver criadores de conteúdo nativos da Geração Z na mesa de tomada de decisão ao lado dos representantes da Meta, marcas anunciantes e agências de publicidade. Esse processo será dividido em algumas etapas: insights, cocriação e produção.

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