Mavi e CeeJay se encontram no single “Passa Lá em Casa”

A cantora paulista Mavi se une ao carioca CeeJay no single “Passa Lá em Casa”, que será lançado no dia 26 de novembro nas plataformas digitais pelo selo Marã Música. Quem assina a produção da faixa é Ricky Ndombashi, produtor namíbio radicado no Rio de Janeiro, e que já trabalha com Mavi desde o single “Falei de Você”, lançado no início do ano. Seu papel na canção é importantíssimo, visto que a faixa nasceu dos beats, como nos conta a artista:

“A produção do beat foi o que iniciou a música, podemos dizer que foi o primeiro passo pra chegar no resultado final. “Passa Lá em Casa” traz uma sonoridade leve, dançante e uma pitada de sensualidade, com ótimas escolhas de acordes, instrumentos e samples. Todo o conjunto nos levou a compor sobre atração e a vontade de estar perto de quem ama.”

Além de Mavi e Ricky, a faixa conta com a participação do cantor de R&B CeeJay, que também assina a composição. O artista é filho do cantor Buchecha e traz do berço a habilidade de rimar nos beats. “Eu considero essa música meu xodó, porque amei cada momento da criação. Enquanto a gente fazia a letra, dava pra sentir fluir a parceria e quem conhece o nosso trabalho dá pra ver características de cada um nas letras e melodias. Ficou uma mistura muito divertida e boa de ouvir.” Comenta CeeJay sobre o feat. A parceria se deu através de Ricky, que também assina alguns trabalhos do cantor, como o single “Inflama”. Para Mavi, o processo criativo foi inédito, se tornando um desafio instigante para sua carreira: “O Ricky fez essa ponte e eu, sinceramente, estava ansiosa, pois tínhamos combinado de compor e gravar no mesmo dia. Eu nunca tive uma experiência como essa, compor e gravar no mesmo dia pra mim era algo impossível. O CeeJay e o Ricky são pessoas incríveis, a session foi especial demais pra mim.”

“Passa Lá em Casa” é o sexto single da carreira de Mavi e sua primeira parceria: “A expectativa é de ser o meu maior lançamento. Creio ter me encontrado nesse estilo musical. Essa música me envolve de uma forma inexplicável, a melodia seduz meu coração e não consigo ficar parada, tanto que já temos dancinha pro Tiktok. Eu espero muito que as pessoas tenham o mesmo sentimento que o meu quando ouvirem essa música e que o refrão seja chiclete na cabeça delas assim como grudou na minha (risos).”

Divulgação