Marsh Torção Azul vira sorvete em parceria entre Fini e Froneri

A Fini, marca líder no segmento de candies no Brasil, e a Froneri, fabricante de sorvetes e sobremesas congeladas, anunciam mais um lançamento para o portfólio da Fini Sorvetes: o picolé de Marsh Torção Azul, inspirado em um dos produtos preferidos entre os Fini Lovers.

A parceria entre as marcas é promovida desde 2019, e já conta com o sucesso dos picolés Beijos e Tubes (Morango e Tutti-Frutti Azedinhos), que representam 40% das vendas do portfólio Kids da Froneri. Além disso, o multipack, caixa com seis unidades do picolé de Tubes Morango Azedinho é líder de mercado no segmento de multipacks. Agora, além de sorvetes com os sabores dos clássicos mais queridos da Fini, a parceria se estende a uma nova categoria da marca, marshmallows, cujo segmento tem expectativa de 35% de crescimento no mercado até 2025, de acordo com Euromonitor.

O lançamento chega no divertido formato de marshmallow no sabor de nata com groselha e já está disponível nos principais pontos de venda do varejo, como padarias, bares e restaurantes de todo o Brasil, em embalagem de 45g, com preço sugerido de R$ 5,00.

Para Andrea Köhler, diretora de marketing da The Fini Company no Brasil, parcerias de longa data contribuem para o crescimento das marcas, com o desenvolvimento de produtos cada vez mais alinhados ao paladar e às expectativas dos consumidores. “Na Fini, a inovação é um dos pilares mais importantes para a marca e com Fini Sorvetes não seria diferente. A experiência gelada com Fini chega na categoria marshmallow, que tem demonstrado crescimento e importância na indulgência nos últimos anos. Por isso, trouxemos essa nova experiência e sabemos que será mais um sucesso em nosso portfólio.”, conclui Andrea

“Para entregar a versão autêntica do Torção Azul, a Froneri investiu em capital técnico e financeiro, como um novo molde, que permite que o picolé tenha o formato similar ao do marshmallow Fini. Porém, nossos cuidados vão além do formato, da cor e do sabor, aspectos bastante lúdicos, que atraem o público em geral e, principalmente, o infantil. Usamos corantes e aromas naturais, e o picolé tem quantidade reduzida de calorias, diferenciais que tornam o produto único e especial”, afirma Diana Sá, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri Latam.

Divulgação