Marcas patrocinam festas e lançam coleções inspiradas em São João

Após dois anos sem comemorações por conta da pandemia de covid-19, as tradicionais festas de São João voltam a agitar e a movimentar a economia das cidades do Nordeste que celebram a data. De olho nos festejos, diferentes marcas promovem ações para impulsionar para gerar visibilidade e impulsionar as vendas.

Uma das mais tradicionais festas, o São João de Caruaru terá patrocínio da cervejaria Devassa, do grupo Heineken. O evento, que segue até 2 julho. Sob mote “Melhor São João é o seu”, a marca leva para dentro do evento a Rádio Devassa, com performances especiais nos intervalos dos shows do palco principal, além de um lounge com wi-fi para registrar os melhores momentos e recarregar os celulares.

“Como marca, a Devassa busca sempre enaltecer a criatividade tropical que é algo tão brasileiro e tão diverso, dentro de um país com uma ampla gama de culturas regionais. No caso do São João, estar presente em Caruaru, nos coloca no epicentro dessa festa tão importante para a cultura nacional”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marketing de Devassa.

A Boticário fará uma série de ativações nos principais eventos de diferentes cidades do Nordeste. Em Caruaru, a marca vai oferecer experimentações, espaços instagramáveis, interatividade e ações surpresas no palco da festa. Também serão promovidos serviços de make (nas lojas e em camarins espalhados em hotéis na cidade) para celebrar esse novo momento e a volta do São João presencial.

Divulgação