Marca americana Royal Prestige será patrocinadora do MasterChef Brasil 2022

As edições de 2022 do reality show de gastronomia de maior audiência no Brasil, o MasterChef, contarão com uma nova patrocinadora: a marca de utensílios domésticos de alta qualidade e tecnologia, Royal Prestige, da multinacional americana Hy Cite. Esse será o primeiro patrocínio da marca no Brasil e reforça o movimento de expansão da atuação da companhia em território nacional.

“Nossa missão é maximizar a capacidade das pessoas na cozinha com linhas inovadoras e não existe melhor lugar para mostrar o universo de possibilidades que os nossos utensílios podem oferecer do que no MasterChef Brasil”, conta Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da marca. Para a ação, a companhia investiu cerca de R$ 4 milhões.

Entre os produtos que marcarão presença nas noites de terças-feiras estão um conjunto de panelas e frigideiras com camada de aço cirúrgico, que não afeta negativamente o sabor dos alimentos, além da linha Easy Release, que conta com cobertura antiaderente e é isenta de metais pesados e níquel. Todas as facas, bowls e diversos outros acessórios que constam no portfólio nacional de mais 90 itens da marca, também poderão ser utilizados pelos competidores. Atuando há mais de 60 anos em outros oito países com foco no público latino, a Royal Prestige já patrocinou as edições do programa no México, Colômbia e República Dominicana e vê a oportunidade de trabalhar a sua relação com os brasileiros. “Estamos focados em trazer toda a nossa história, oportunidades e produtos inovadores para o país”, conta Cinthia.

Divulgação