Mais do que um delivery, Papila Deli entrega experiência de um restaurante em casa

Rapidez na entrega, produtos de alta qualidade e preço justo: são estes os pilares necessários para uma dark kitchen ser bem-sucedida e proporcionar uma experiência de restaurante em casa para seus clientes. Com entregas voltadas 100% para o delivery, a Papila Deli vem se tornando a love branding dos amantes da boa gastronomia, com a conveniência de não precisar sair de casa para provar suas refeições. Com o objetivo de desmistificar a qualidade da comida de delivery, em 10 meses de existência, a Papila Deli já enviou mais de 130 mil refeições. Para Bruno Kormes, sócio-fundador da marca, é mais do que possível estabelecer um alto padrão de qualidade no delivery como o dos restaurantes.

“Temos todo o serviço que um restaurante teria, exceto o salão para consumo no local. Nossas embalagens são padronizadas com um sistema de fechamento, garantindo a segurança e impossibilitando que ela se abra durante o transporte, e separamos os ingredientes secos para que cheguem frescos e crocantes no destino final. Nossos molhos também são enviados em um recipiente à parte”.

Outro ponto importante é o tempo de entrega. A escolha de entregar dentro de um raio de 7km dá agilidade ao serviço e equivale ao tempo de espera do cliente caso estivesse aguardando na mesa de um restaurante. Esses diferenciais são importantes para a marca, que ganhou adeptos e fãs por manter um alto padrão de qualidade em suas diferentes culinárias, além de um preço justo. Kormes, junto do chef Antônio Mendes e de Alex Lewkowicz, também sócios-fundadores, investem em promoções recorrentes, uma estratégia que também foi responsável por aumentar as vendas.

“Quem acompanha a Papila Deli nas redes sociais já sabe que estamos sempre trazendo novidades e promoções, o que ajuda a fidelizar o consumidor ao mesmo tempo que mantém a relevância e o interesse”, explica Alex.

Divulgação