Mais Cabello amplifica sua presença com anúncios nos aeroportos nacionais

A Mais Cabello, rede pioneira e líder em transplantes e tratamentos capilares no Brasil, inicia uma nova fase em sua estratégia de marketing com uma campanha de mídia Out Of Home em parceria com a NEOOH, a maior empresa de mídia em terminais rodoviários e aeroportos do país. Esta ação estratégica, que começa este mês, visa amplificar a visibilidade da Mais Cabello em um dos ambientes mais movimentados e dinâmicos do Brasil, os aeroportos. Os anúncios serão exibidos a cada três minutos nos principais aeroportos nacionais, inicialmente em nove dos principais aeroportos do pais. A programação inclui a troca das peças publicitárias a cada duas semanas, combinando conteúdos institucionais e promocionais. A campanha contará com a participação dos sócios embaixadores Malvino Salvador e Deborah Secco, além dos renomados doutores da diretoria médica da Mais Cabello, que apresentarão resultados reais de pacientes, ilustrando o impacto transformador dos tratamentos antes e depois.

Segundo Sandra Fernandes, CEO da Mais Cabello, a escolha dos aeroportos reflete a estratégia de atingir um público diversificado, incluindo turistas de negócios e lazer. “A presença nos aeroportos ressalta nossa ampla cobertura nacional e facilita o acesso aos nossos serviços, permitindo que procedimentos sejam realizados até mesmo quando os pacientes estão em trânsito ou fora de suas cidades de origem”, explica Sandra.

Divulgação