A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do Brasil e do mundo, está pronta para conquistar os fãs de um bom lanche nas horas mais tardias. A partir deste mês, a marca amplia o número de restaurantes abertos durante a madrugada, saltando de 13 para 44 unidades em todo o país, com funcionamento das 23h às 4h para pedidos nos locais e no delivery. Para celebrar a novidade ‘Dá um Hut na Madruga’, a rede lança uma promoção irresistível: ‘compre 1 e leve 2’. O cliente poderá escolher entre pizzas médias, grandes, ou Melts – uma das inovações do ano -, e levar outro item igual, exclusivamente durante o período da madrugada.
O objetivo dessa ação é atender à crescente demanda de consumidores que buscam uma refeição saborosa em horários alternativos. “A ampliação do horário de funcionamento é uma resposta ao comportamento de consumo que observamos, pois cada vez mais pessoas procuram opções de alimentação na madrugada. Com isso, esperamos criar uma nova ocasião de consumo, levando a Pizza Hut a mais consumidores, nos trazendo também incrementalidade em vendas”, afirma Camilla Ortenblad, diretora de marketing e comercial da Pizza Hut no Grupo IMC. “Com a promoção 2 em 1, queremos oferecer uma experiência diferenciada, agregando ainda mais valor e opções ao consumo noturno”, completa.
Divulgação