O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, reinaugura seu Madero Steak House no Morumbi Shopping, em São Paulo, um dos mais importantes shoppings do Brasil. Em um ambiente ainda mais aconchegante, os clientes continuarão a desfrutar de um cardápio variado, destacando os famosos hambúrgueres, além de opções de petiscos e drinks para um agradável happy hour. O restaurante muda para um espaço maior e mais confortável no piso térreo, com uma área de operação de 483,91 metros quadrados e capacidade para 146 pessoas. O ambiente é ainda mais acolhedor para aqueles que desejam curtir momentos de descontração entre amigos e familiares. O projeto de arquitetura e design, assinado por Kethlen Ribas Durski, visa criar uma atmosfera relaxante, proporcionando uma experiência completa aos visitantes.
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer um espaço ainda melhor no Morumbi Shopping. A mudança de andar reforça nosso compromisso com o conforto e atendimento dos clientes, além da gastronomia de excelência. Acreditamos que essa nova configuração será muito bem recebida por nossos clientes”, afirma Junior Durski, CEO e Chef do Madero.
Divulgação