Nesta segunda-feira (12), L’Oréal Produtos Profissionais realizou a 1ª edição de seu L’Oréal PRO Summit na Fundação Bienal, em São Paulo. Com cerca de 500 presenças e show exclusivo da cantora Preta Gil, o evento de imersão para o mercado profissional trouxe masterclasses com embaixadores, desfiles proprietários e talks sobre negócios com o objetivo de acelerar o desenvolvimento do setor no Brasil. Ao abrir o evento, Joana Fleury, Diretora Geral de L’Oréal Produtos Profissionais no Brasil, ressaltou a importância do segmento para a companhia. “O Grupo L’Oréal foi fundado a partir da divisão profissional, em 1909, quando Eugène Schueller desenvolveu a primeira coloração inofensiva para cabelos. Desde então, temos nos dedicado em desenvolver o setor com inovação, tecnologia e responsabilidade socioambiental, assumindo um compromisso com os profissionais da área e toda a sociedade. O L’Oréal PRO Summit é um reflexo disso, ao reunir a comunidade de beleza profissional para celebrar o mercado e trazer novas perspectivas de futuro “, conta.
Min Kim, Berni Otijes e Washington Nunnes, embaixadores globais de L’Oréal Professionnel, deram sequência à programação, apresentando Hair Shows inéditos para o público. Quando perguntada sobre as tendências que devem ditar as próximas temporadas, Min Kim afirma que “É sempre sobre ter o cabelo saudável. Sei que o Brasil que estamos na transição entre o inverno para a primavera, então minha aposta está nas cores mais brilhantes”. Para Berni, o foco está na assinatura do profissional e na capacidade de oferecer a cada cliente um visual único. Mesmo assim, sua aposta é em loiros com contorno e cores matte para o próximo ano.
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