L’Occitane en Provence ganha o prêmio “Melhor Marca de Spa” no World Spa Awards 2024 pelo segundo ano consecutivo

Com um projeto pioneiro no Brasil, o SPA L’Occitane foi inaugurado em 2001, na famosa Rua Bela Cintra, em São Paulo, como uma extensão de L’Occitane en Provence, marca francesa referência em cosméticos de alta performance e qualidade. Com o objetivo de proporcionar um serviço completo para relaxamento e bem-estar holístico, o local é um santuário de tranquilidade inspirado na atmosfera da Riviera Francesa. Não à toa que, pelo segundo ano consecutivo, a maison foi anunciada vencedora na categoria de Melhor Marca de Spa em 2024. O World Spa Awards reconhece estabelecimentos de todo o mundo por sua dedicação e compromisso com as indústrias de hospitalidade e turismo de luxo. Os vencedores do prêmio são selecionados por meio de um processo de votação que inclui um painel de especialistas do setor, profissionais de SPA e bem-estar, além do público. Receber essa honraria reforça a credibilidade, o prestígio e a reputação de uma marca como referência no setor em escala global.

“Esse reconhecimento não apenas reafirma nosso compromisso global com a excelência em bem-estar, mas também reflete diretamente nossos esforços por aqui. Temos o objetivo de aprimorar nossos serviços e surpreender nossos convidados a cada visita. Nossos SPAs oferecem uma experiência única, onde a tradição provençal encontra um atendimento personalizado e acolhedor. É uma jornada de imersão em cada uma das fórmulas de L’Occitane en Provence, onde exploramos os benefícios, texturas e aromas de cada ingrediente”, afirma André Abramo, Head de Brand Strategy & Marketing Communications da marca no Brasil.

Divulgação