Uma das marcas mais icônicas de eletroportáteis do mundo e que está completando 100 anos de história, a Oster elegeu sua linha de fritadeiras para estrear uma nova campanha em nível nacional com diversas ativações que se estenderão até o final do ano. O lançamento da campanha contou com filme publicitário para TV aberta em rede nacional, um quadro de seis episódios no programa semanal É de Casa, exibido aos sábados pela TV Globo e ainda, ativações OOH (out of home) nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Agora, no segundo momento, a marca reforça sua parceria com a chef Janaina Torres, eleita esse ano a melhor chef mulher do mundo. Entre as ativações, estão os conteúdos para uma websérie composta por cinco episódios centrados no preparo de receitas autorais com fritadeiras da Oster, onde ela compartilha seu conhecimento e mostra a pluralidade da culinária nacional.
Com o mote ‘A beleza está nos detalhes’, a marca fortalece o seu compromisso com os consumidores em oferecer produtos inovadores e de alta performance. O cuidado e a atenção estão voltados a cada detalhe, o que resulta em produtos com design inspiradores e únicos. Segundo Cleverson Pinotti, Diretor de Marketing e Produtos da Oster® no Brasil, manter o padrão inovador dos eletroportáteis de uma das marcas mais reconhecidas em nível mundial e no Brasil, é motivador, mas também uma missão desafiadora. “Sabemos que nossos clientes são exigentes no aspecto eficiência e beleza. Com esta campanha queremos reforçar nosso compromisso de performance e design por meio da linha de fritadeiras, que se torna cada vez mais, um eletro indispensável na rotina das pessoas”.
Pinotti acrescenta ainda que, “o propósito da marca é inspirar as novas gerações a levar esse conceito adiante, afinal, cozinhar é uma arte e pode encontrar o equilíbrio perfeito entre elegância e eficiência, com o auxílio de eletroportáteis de alta qualidade”, destaca o executivo.
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