Lindoya Verão expande seu portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com gás

Nos últimos anos, a busca por um estilo de vida mais saudável tem impulsionado uma mudança significativa nos hábitos de consumo dos brasileiros. Um dos destaques dessa transformação é a crescente substituição de refrigerantes e bebidas açucaradas pela água com gás. Essa mudança não é apenas uma questão de moda, mas sim de conscientização. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Água Mineral (Abinam), houve um aumento de aproximadamente 40% na demanda pelo produto no último ano, o resultado reflete uma tendência que valoriza a saúde e o bem-estar. A marca Lindoya Verão, referência em tradição, inovação e sustentabilidade, também acompanhou esse crescimento e registrou um crescimento de 15% acima da média do mercado, em volume de vendas de sua água mineral com gás.

E é com base nessa procura que a Lindoya Verão está lançando uma embalagem de água com gás de 1250 ml, que chega para complementar a Linha Tradicional da marca, que já conta com embalagens de 300 ml e 510 ml. Perfeita para preparação de drinks sem álcool, o diferencial, além do tamanho, fica por conta do rótulo que contém 4 diferentes receitas de mocktails outra tendência do momento. A nova embalagem foi desenvolvida para oferecer praticidade e qualidade, facilitando e proporcionando novas experiências ao dia a dia e ao paladar do consumidor.

Divulgação