Como ainda não temos data de estreia para a quarta temporada de “Emily em Paris”, um grande sucesso da Netflix, os fãs poderão matar a saudade de Lily Collins nas telinhas.
“No filme da campanha a atriz britânica esbanja estilo e elegância, como já faz na série ‘Emily em Paris’, na primeira campanha global da Maison Perrier, nova bebida refrescante da Nestlé”. O filme, que tem duração de 60 segundos, tem a direção de Damien Chazelle, responsável pelo longa vencedor do Oscar “La La Land”.
“Por mais de 125 anos, a PERRIER personificou a dedicação à qualidade e ao artesanato. Este é um marco significativo para a PERRIER à medida que embarcamos neste próximo capítulo da nossa notável jornada de marca, para trazer experiências únicas e excepcionais aos nossos consumidores”, comentou Lisa Beausoleil, presidente de águas da Nestlé Canadá, em um comunicado à imprensa. “A Maison Perrier representa o compromisso da PERRIER em fornecer opções de bebidas modernas, elegantes e saborosas para nossos valiosos consumidores. Prepare-se para experimentar um novo nível de refrescância e sofisticação.”
Divulgação