LG reforça domínio na tecnologia OLED TV e lança novidades na CASACOR 2022

A LG Electronics, líder mundial em eletrônicos de consumo, é a parceira tecnológica exclusiva da CASACOR São Paulo 2022 pelo quinto ano consecutivo. Esta será a 35ª edição da maior e mais completa mostra de arquitetura, design e paisagismo da América Latina, que neste ano acontece no Conjunto Nacional, patrimônio modernista da cidade localizado na Avenida Paulista, 2073.

OLED é LG — Novidades reforçam domínio da tecnologia
Responsável por trazer a tecnologia de OLED de Smart TVs para o consumidor brasileiro, a LG tem adicionado anualmente atualizações para essa linha, amplamente reconhecida pelos especialistas por oferecer uma experiência superior em relação às demais tecnologias de televisores disponíveis no mercado nacional, com painéis de LED, LCD ou Mini LEDs. Isso porque as Smart TVs LG OLED apresentam pixels que se autoiluminam e, por não precisarem de uma iluminação traseira, garantem mais brilho e nitidez, elevando a experiência a outro patamar¹. Por meio desta experiência e pensando em sempre entregar a melhor tecnologia para TVs, a LG apresenta ao consumidor brasileiro o próximo passo para essa linha que já é um sucesso com testes positivos em todo o mundo. Como resultado, os lançamentos de TVs LG 2022 combinam um novo nível de aprimoramento e inovação possível apenas para quem lidera o mercado global de tecnologia OLED há nove anos.

O grande destaque está na criação de duas séries inéditas: G2 e C2 — esta última com um novo tamanho disponível, em 42 polegadas, a menor OLED do mundo, desenvolvida exclusivamente para o público gamer; além da evolução da tecnologia OLED evo, presente nas séries G2 e C2, que oferece maior brilho para imagens altamente realistas com clareza e detalhes incríveis.

“Estamos muito felizes em realizar parceria com a CASACOR novamente! Nesta edição especial de 35 anos queremos transmitir a sofisticação e personalidade dos eletrônicos LG que atendem a uma demanda de novas tendências da arquitetura. As soluções inteligentes da Casa LG Magenta reforçam nosso compromisso com a conectividade e inteligência artificial para facilitar a rotina dos consumidores e transformar o ambiente residencial em um lugar mais confortável e sustentável por meio da tecnologia”, explica Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil.

No espaço, a LG vai reforçar seu pioneirismo ao apresentar grandes novidades para o consumidor. Entre os lançamentos estão as novas TVs LG OLED evo Gallery Edition de 65”, LG OLED Objet Collection Posé, lançada recentemente na Semana de Design de Milão, e a TV LG QNED; a lavadora e secadora vertical LG WashTower e a nova linha de geladeiras Smart Side by Side UVnano. A companhia também aposta no aplicativo de conectividade LG ThinQ, uma tecnologia exclusiva desenvolvida para que os consumidores possam acessar e controlar os eletroeletrônicos à distância e até por comando de voz.

Divulgação