A LENVIE, marca brasileira de perfumaria autoral, apresenta uma novidade em seu portfólio: velas em lata. Um dos produtos best seller em vendas, agora pode ser adquirido em latas de 250g, com três pavios, que proporciona uma difusão mais intensa do perfume no ambiente. Elas aparecem nas fragrâncias mais amadas da marca: Patchouli Vanilla, Mandarina Ceylon, Magnólia Pacífica e Into the Night. Perfeitas para presentear e colecionar, cada lata metálica é personalizada com estampas especiais, desenvolvidas pela designer e ilustradora Maria Ruth Jobim, com um olhar modernista, enaltecendo formas e cores, podendo ser reutilizada.
Cada fragrância recebe uma ilustração única, que traduz a essência de cada perfume contido ali. Segundo Maria Ruth, para a Patchoulli Vanilla, a ideia era algo mais nostálgico, que faz uma alusão à romantização da vida, a beleza das flores no caminho. Para a Into the Night, o geometrismo traz um lado misterioso e ao mesmo tempo sensual, como se você estivesse entrando em uma floresta desconhecida e envolvente. Já a inspiração para a Magnólia Pacífica foi sua origem cítrica, trazendo cores vibrantes e alegres, com cara de verão. Por fim, a Mandarina Ceylon apresenta tons terrosos, inspirados na arquitetura marroquina. Com alta concentração da fragrância, elas garantem uma maior performance olfativa e as chamas promovem aconchego e charme para o ambiente. As velas em lata poderão ser encontradas a partir do dia 12 de agosto, nos revendedores parceiros e no e-commerce da marca: www.lenvieparfums.com e serão comercializadas pelo valor de R$149.
Divulgação