Lanvin Eyewear apresenta novos modelos da linha Mother and Child, lançados na campanha da coleção SS22

Lanvin apresenta o novo modelo de óculos de sol Mother and Child, estrela da campanha publicitária de Primavera/Verão 2022 com Naomi Campbell, fotografada por Alberto Rodriguez e Carols Nazario.

Projetadas em acetato leve, as armações apresentam a versão mais recente da placa de metal com o logotipo Mother and Child. Com um charme feminino inconfundível e elegância luxuosa, esses óculos de sol oferecem qualidade e conforto incomparáveis sob os valores e a estética da Maison.

Ousado e sofisticado. Estes óculos de sol femininos são projetados em uma silhueta retangular de grandes dimensões, feitos em acetato leve. O icônico logotipo Mother and Child é colocado nas hastes em ouro brilhante, enquanto as pontas das hastes ocas foram projetadas para hospedar a corrente de óculos Lanvin. Oferecido em quatro cores clássicas, disponível no Brasil nas cores black e padronagem tartaruga. Preço sugerido: R$3.020,00

Os novos óculos de sol Mother and Child são vendidos globalmente em lojas de departamento selecionadas, lojas especializadas e varejistas de óculos de sol e óticas premium, bem como boutiques Lanvin e online em www.lanvin.com

Divulgação