Lançamentos Etro: marca italiana de perfumes traz duas novas fragrâncias ao Brasil

Senso de exclusividade, simbolismo e elegância são os conceitos que traduzem todas as criações da contemporânea Etro, marca italiana de perfumes que acaba de desembarcar duas novas fragrâncias no Brasil: White Magnolia para elas e Man Rose para eles.

A rosa e sua forma circular, símbolo da perfeição universal e da natureza do tempo, eternamente fluindo e se renovando, de acordo com a visão dos gregos antigos, é o elemento que desabrocha no coração de Man Rose; uma fragrância capaz de expressar o cavalheiro que aceita seu lado feminino com confiança e sensibilidade, unificando os dois mundos sob a máxima expressão da essencialidade masculina. Em suas primeiras notas, o perfume recupera um sopro da brisa cítrica da bergamota da Calábria, revigorada pelos aromas pungentes do cardamomo e da pimenta de Sichuan, depois adoçada com o estranho brilho de elemi, a essência extraída de uma resina usada na Índia e na Arábia nos tempos antigos para ativar a meditação cristais. No coração, notas incensadas e aveludadas de gerânio abraçam a rosa que ornamenta a lapela de um eterno poeta, cuja virilidade pode ser sentida pelos acordes de almíscar, âmbar, patchouli, tons de couro, vetiver e madeiras preciosas que fecham a fragrância.

Como um hino à beleza e maravilha da natureza, onde o brilho das flores se mistura com tons cremosos de almíscar e o calor envolvente de notas amadeiradas, nasce White Magnolia, um Eau de Parfum feminino, criado em colaboração com o mestre perfumista Olivier Cresp. O floral almiscarado celebra a primavera e equilibra tradição e inovação entre suas notas, ao unir matérias-primas naturais e refinadas moléculas derivadas da pesquisa científica avançada.

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